Yasmim Brandão Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Gente Enviei umas fotos no tópico anterios "Calopsita perdendo pena" e tenho observado é o macho que tem arrancado toda vez que vai fazer "carinho" nela. Eu vou ter que separar os dois? Pq eles são um casal, so quando faz carinho que arranca, e quase não brigam. E tenho outra pergunta, se tiver que separar não tem perigo de um deles ou os dois adoecerem? Me ajudem pq fico com dó, ela fica pedindo carinho pra ele e ele vai fazer e arranca pena tbm, já estavam até "treinando" acasalamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Na minha opinião, não precisa separar. A não ser que ele agrida ou machuque de verdade (sangre). Já vi aqui que eles mudAM o comportamento no período de reprodução, que dura até fevereiro ou março (não me recordo corretamente). Depois voltam ao normal. Talvez seja isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Yasmim Brandão Postado 2 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Ok então, ainda não teve sangue! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.