Jump to content

Macho arrancando pena na Femea


Yasmim Brandão
Ir para a solução Resolvido por Yasmim Brandão,

Posts Recomendados

Gente Enviei umas fotos no tópico anterios "Calopsita perdendo pena" e tenho observado é o macho que tem arrancado toda vez que vai fazer "carinho" nela. Eu vou ter que separar os dois? Pq eles são um casal, so quando faz carinho que arranca, e quase não brigam. E tenho outra pergunta, se tiver que separar não tem perigo de um deles ou os dois adoecerem? Me ajudem pq fico com dó, ela fica pedindo carinho pra ele e ele vai fazer e arranca pena tbm, já estavam até "treinando" acasalamento.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Na minha opinião, não precisa separar. A não ser que ele agrida ou machuque de verdade (sangre). Já vi aqui que eles mudAM o comportamento no período de reprodução, que dura até fevereiro ou março  (não me recordo corretamente). Depois voltam ao normal. Talvez seja isso!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.