Jump to content

Macho arrancando pena na Femea

Yasmim Brandão
Ir para a solução Resolvido por Yasmim Brandão,

Posts Recomendados

Gente Enviei umas fotos no tópico anterios "Calopsita perdendo pena" e tenho observado é o macho que tem arrancado toda vez que vai fazer "carinho" nela. Eu vou ter que separar os dois? Pq eles são um casal, so quando faz carinho que arranca, e quase não brigam. E tenho outra pergunta, se tiver que separar não tem perigo de um deles ou os dois adoecerem? Me ajudem pq fico com dó, ela fica pedindo carinho pra ele e ele vai fazer e arranca pena tbm, já estavam até "treinando" acasalamento.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Na minha opinião, não precisa separar. A não ser que ele agrida ou machuque de verdade (sangre). Já vi aqui que eles mudAM o comportamento no período de reprodução, que dura até fevereiro ou março  (não me recordo corretamente). Depois voltam ao normal. Talvez seja isso!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.