Taynahgarcia Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Olá, estou com dois filhotes de 10 dias e eles estão com os poros sangrando. Não sei se é devido ao crescimento das penas, ou se os país estão machucando ou até mesmo briga de irmãos. Isso é normal? Como proceder? Coloquei um pouco de antisséptico em spray. Segue a foto em anexo! Essa foto foi batida pela manhã, quando fui das uma olhada agora no final da tarde, eles estavam bem pior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Os pais devem estar arrancando. Se for isso mesmo vc terá que intervir. Tente observar escondida... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 NA E NORMAL QUANDO ACONTECE ISTO E PORQUE O CASAL QUE INICIAR NOVA POSTURA OU VOCE SEPARA ELE DOS PAIS OU VAI CONTINUAR ARRANCANDO AS PAENAS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Bom dia @Taynahgarcia, com certeza são os pais que estão arrancando, aqui em casa o meu macho é louco pra fazer isso, quantos filhotes tem? e com quantos dias estão? Vc terá que intervir, quando aconteceu aqui comigo, retirei o ninho com os filhotes e deixei á vista do casal, e colocava o ninho de volta apenas para os pais entrarem e alimentarem somente enquanto eu podia ficar olhando, isso foi bem uma semana, depois o macho arrancava as peninhas mesmo com os filhotes na mina mão, então com 15 dias de um filhote e 12 do outro, retirei de vez e tratei os dois na papinha. Tente fazer como eu fiz no começo, isso é, se vc tiver tempo disponível, pois vc terá que por o ninho perto dos pais pelo menos de 3 em 3 hs, e ficar observando até que os pais encham os papinhos, e isso leva um tempinho. Mas se vc não tiver tempo, retire já dos pais, pois esse arranque de penas machuca e judia muito dos filhotes, sei que a alimentação dos pais é sempre o melhor que existe, mas se eles estão judiando dos bebês é nossa obrigação ajudar. Lindo bebê, me parece um Lutino Cara Branca (albino) e tmb pra dez dias está com a aparência bem saudável, uma pena que os pais estão maltratando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taynahgarcia Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Obrigada pela resposta Sueli! Eu fiz isso mesmo! Meus filhotes ficaram lindos! O da foto é um albino, a coisa mais linda e fofa do mundo, um amor! O outro ficou igual aos pais, e minha mãe deu para o filho de uma amiga, ta sendo muito amado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ioueb Postado 7 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 Em 02/01/2016 at 18:56, Taynahgarcia disse: Olá, estou com dois filhotes de 10 dias e eles estão com os poros sangrando. Não sei se é devido ao crescimento das penas, ou se os país estão machucando ou até mesmo briga de irmãos. Isso é normal? Como proceder? Coloquei um pouco de antisséptico em spray. Segue a foto em anexo! Essa foto foi batida pela manhã, quando fui das uma olhada agora no final da tarde, eles estavam bem pior. O meu também mas tão com 3 dias oq faso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.