djtiagomaioli Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Olá companheiros!Um dúvida está me deixando extremamente preocupado.Acabo de pegar o Pietro e vi que uma CASCA DE PAINÇO entrou na narina dele.Estou apreensivo, não sei o que fazer...Ela vai sair sozinha? Devo proceder de alguma maneira para retirar? Agradeço a atenção e ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Olá,Pode ser que saia sozinha sim. Eu faria o seguinte: Molharia um cotonete e passaria na narina de forma delicada para tentar remover. Tem que ter habilidade. Eu enrolo a ave num pano para conter o bichinho e passo o cotonete. Fique a observar e qualquer coisa, mande notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
djtiagomaioli Postado 21 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Olá Eliana!É até agora não saiu...Eu vou até tentar fazer isso que você disse, mas eu com certeza não conseguirei rsrsrsDe qualquer forma estou observando sim.!Obrigado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Eu enrolo o bichinho numa dessas toalhinhas que criança usa para levar lanche para escola de pano. Deixo só a cabeça do lado de fora. Seguro a cabeça com o polegar e indicador na altura dos ouvidinhos de modo a conter a ave. Com a outra mão, manuseio o cotonete molhado com bastante delicadeza. Espero ter ajudado e abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
djtiagomaioli Postado 22 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Olá Eliana!Hoje pela manhã fui olhar e graças a Deus e talvez a alguns espirros do Pietro (kkkk) a casca saiu!Muito obrigado pelas dicas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.