djtiagomaioli Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Olá companheiros!Um dúvida está me deixando extremamente preocupado.Acabo de pegar o Pietro e vi que uma CASCA DE PAINÇO entrou na narina dele.Estou apreensivo, não sei o que fazer...Ela vai sair sozinha? Devo proceder de alguma maneira para retirar? Agradeço a atenção e ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Olá,Pode ser que saia sozinha sim. Eu faria o seguinte: Molharia um cotonete e passaria na narina de forma delicada para tentar remover. Tem que ter habilidade. Eu enrolo a ave num pano para conter o bichinho e passo o cotonete. Fique a observar e qualquer coisa, mande notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djtiagomaioli Posted April 21, 2015 Author Share Posted April 21, 2015 Olá Eliana!É até agora não saiu...Eu vou até tentar fazer isso que você disse, mas eu com certeza não conseguirei rsrsrsDe qualquer forma estou observando sim.!Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Eu enrolo o bichinho numa dessas toalhinhas que criança usa para levar lanche para escola de pano. Deixo só a cabeça do lado de fora. Seguro a cabeça com o polegar e indicador na altura dos ouvidinhos de modo a conter a ave. Com a outra mão, manuseio o cotonete molhado com bastante delicadeza. Espero ter ajudado e abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djtiagomaioli Posted April 22, 2015 Author Share Posted April 22, 2015 Olá Eliana!Hoje pela manhã fui olhar e graças a Deus e talvez a alguns espirros do Pietro (kkkk) a casca saiu!Muito obrigado pelas dicas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts