Gabriel Siqueira Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Comprei uma garrafinha dessa pra minha calo, pois achei os potinhos grandes pra ela, pois ela tem 1 mês ainda, dai achei esse melhor mas ainda não vi ela indo la beber agua e nem chegando perto dele. Editado 4 de Janeiro de 2016 por Gabriel Siqueira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Olá Gabriel Esse tipo de bebedouro é mais usado para aves de bico reto, para psitacídeos são usados potes fundos e totalmente abertos. Abração e um ótima semana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estela Guines Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Ela não está bebendo pois esse tipo de pote dificulta bastante para ela beber água nele. Conforme o arthros falou, esse pote não é indicado para elas, compre um pote aberto e coloque de preferência preso na lateral da gaiola, pois no chão elas normalmente defecam dentro da água. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Eu uso um bebedouro parecido com este mais próprio para psitacídeos, ele chama bebedouro italiano e é vendido em várias lojas online. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Boa noite Gostaria de saber se tem alguma diferença entre aquele comedouro que fica no alto da gaiola e aquele que fina no chão da gaiola. Também queria saber qual é melhor entre esses dois ou outros modelos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 5 minutos atrás, Felipe Silva disse: Boa noite Gostaria de saber se tem alguma diferença entre aquele comedouro que fica no alto da gaiola e aquele que fina no chão da gaiola. Também queria saber qual é melhor entre esses dois ou outros modelos Comedouros aqui eu uso os de porcelana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Agora, Lucas Oliveira disse: Comedouros aqui eu uso os de porcelana. Mas em que local você coloca ele na gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Agora, Felipe Silva disse: Mas em que local você coloca ele na gaiola? Sempre na ponta do poleiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Estou achando os meus muito pequenos,pois ele fica pra la e pra no comedouro depois volta para o puleiro e eu acho que ele esta procurando uma boa posição para comer Oque acha disso? Editado 4 de Janeiro de 2016 por Felipe Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Agora, Felipe Silva disse: Estou achando os meus muito pequenos,pois ele fica pra la e pra no comedouro depois volta para o puleiro e eu acho que ele esta procurando uma boa posição para comer Quando eu tenho filhotes eu uso um porta vitamina de 4cm de diâmetro para colocar água e para oas sementes com ração e farinhada uma banheirinha com presilha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Lucas Oliveira você poderia mandar uma foto desse esquema pra mim ter uma ideia do que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Vou te mandar uma MP olha no envelope na parte superior da página. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Agora, Lucas Oliveira disse: Vou te mandar uma MP olha no envelope na parte superior da página. Esta bem muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Siqueira Postado 5 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Obrigado a todos que responderam me ajudaram bastante. Irei providenciar outro bebedouro! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.