Jump to content

Posso colocar essa carrinha pra minha calopsita beber agua?


Gabriel Siqueira

Posts Recomendados

Comprei uma garrafinha dessa pra minha calo, pois achei os potinhos grandes pra ela, pois ela tem 1 mês ainda, dai achei esse melhor mas ainda não vi ela indo la beber agua e nem chegando perto dele.

images (6)_1.jpg

Editado por Gabriel Siqueira
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ela não está bebendo pois esse tipo de pote dificulta bastante para ela beber água nele. Conforme o arthros falou, esse pote não é indicado para elas, compre um pote aberto e coloque de preferência preso na lateral da gaiola, pois no chão elas normalmente defecam dentro da água.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 minutos atrás, Felipe Silva disse:

Boa noite

Gostaria de saber se tem alguma diferença entre aquele comedouro que fica no alto da gaiola e aquele que fina no chão da gaiola.

Também queria saber qual é melhor entre esses dois ou outros modelos

Comedouros aqui eu uso os de porcelana.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Estou achando os meus muito pequenos,pois ele fica pra la e pra no comedouro depois volta para o puleiro e eu acho que ele esta procurando uma boa posição para comer

Oque acha disso?

Editado por Felipe Silva
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Felipe Silva disse:

Estou achando os meus muito pequenos,pois ele fica pra la e pra no comedouro depois volta para o puleiro e eu acho que ele esta procurando uma boa posição para comer

Quando eu tenho filhotes eu uso um porta vitamina de 4cm de diâmetro para colocar água e para oas sementes com ração e farinhada uma banheirinha com presilha.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.