Wendy Prado Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Boa tarde! Sou nova aqui no fórum. Minhas calopsitas tiveram sua primeira cria no dia de ano. Tenho uma dúvida com relação as cores dos filhotes, ambos nasceram amarelos (lutinos) e ainda restam dois ovos no ninho. Gostaria de saber, quais as cores os filhotes poderiam apresentar além desta. O pai é um cinza silvestre, portador de arlequim, e a mãe é cinza silvestre também, porém não tenho certeza de qual cor ela é portadora (seu cinza é mais claro, lembra um tom canela escuro e possui asas com manchas amarelas bem claras. Na foto, não dá pra ver muito bem a cor dela, pois está bem parecida com um cinza normal) Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 no caso seu macho porta lutino também seus filhotes lutinos são fêmeas e podem sair cinzas também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Todos filhotes cara amarela nascem amarelos e filhotes cara branca nascem brancos e depois que começa a sair as penas que aparece a cor, se seus filhotes nasceram hj e estão amarelos , vão mudar de cor daqui a uns dias. Isso é só penugem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wendy Prado Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 3 horas atrás, Roberto Cunha Júnior disse: Todos filhotes cara amarela nascem amarelos e filhotes cara branca nascem brancos e depois que começa a sair as penas que aparece a cor, se seus filhotes nasceram hj e estão amarelos , vão mudar de cor daqui a uns dias. Isso é só penugem Ahh certo! Muito obrigada!! 3 horas atrás, gianbonin1 disse: no caso seu macho porta lutino também seus filhotes lutinos são fêmeas e podem sair cinzas também Tudo certo! Muito obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 16 horas atrás, Roberto Cunha Júnior disse: Todos filhotes cara amarela nascem amarelos e filhotes cara branca nascem brancos e depois que começa a sair as penas que aparece a cor, se seus filhotes nasceram hj e estão amarelos , vão mudar de cor daqui a uns dias. Isso é só penugem sim! mas no caso de lutinos ca e lutinos cb os olhos nascem rosas da cor da pele do bb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Sim . Se seu filhote tiver olhos vermelhos com certeza é lutino . Mas acho que a Wendy nunca tinha visto um filhote, por isso que confundiu. Eu tbm tive essa dúvida , fiquei feliz demais achando que os filhotes eram lutinos e na verdade eram cinza silvestres .hahaahaa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Wendy Prado Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Em 05/01/2016 at 14:25, Roberto Cunha Júnior disse: Sim . Se seu filhote tiver olhos vermelhos com certeza é lutino . Mas acho que a Wendy nunca tinha visto um filhote, por isso que confundiu. Eu tbm tive essa dúvida , fiquei feliz demais achando que os filhotes eram lutinos e na verdade eram cinza silvestres .hahaahaa Nossa!!! Hahahaha Eles ainda estão de olhos fechados, assim que abrirem, eu vou verificar a cor deles! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.