Júlio César Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Boa tarde adquiri um casal de calopsitas (ambos com exames de DNA) e gostaria de saber que filhotes poderei ter futuramente. O macho é um alerquim pérola cara branca - 4 meses ( ja teve irmaos alerquim canela cara branca, e um reverso cara branca ) A femea acho que é uma perola cara branca ou alerquim perola cara branca - me ajudem a identificar ( ja teve irmão alerquim cara branca). Segue as fotos: FEMEA MACHO Editado 4 de Janeiro de 2016 por Júlio César Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 os dois são arlequins pérola cb considerando que seu macho porta canela vc terá filhotes assim: cb arlequim pérola(port. canela) X cb arlequim pérola machos 50% arlequim cb pérola portador de canela 50% arlequim cb pérola femeas 50% arlequim cb pérola canela 50% arlequim cb pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 O casal de calopsita faz muito barulho?? Pois quando eles estão sozinhos eles gritam e quando estão junto? Só vou poder ter um casal se eles não gritarem muito haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júlio César Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Obrigado @gianbonin1 @Felipe Silva tenho mais dois casais aqui. Alguns são barulhentos mesmo juntos com os outros. Para evitar que eles façam muito barulho é bom deixar brinquedos para eles se distrairem. Editado 4 de Janeiro de 2016 por Júlio César Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Depende do macho Felipe. Tem machos que cantam mais, outros quase nem cantam, fêmeas são mais tranquilas quase não fazem barulho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júlio César Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Tenho uma femea que é muito barulhenta, já o macho é muito calmo, só canta de vez em quando e muito pouco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Meu macho canta quando acorda e quando vai dormi e também quando se ve no espelho, vou procurar uma fêmea tranquila MUITO OBRIGADO GALERA !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.