Júlio César Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Boa tarde adquiri um casal de calopsitas (ambos com exames de DNA) e gostaria de saber que filhotes poderei ter futuramente. O macho é um alerquim pérola cara branca - 4 meses ( ja teve irmaos alerquim canela cara branca, e um reverso cara branca ) A femea acho que é uma perola cara branca ou alerquim perola cara branca - me ajudem a identificar ( ja teve irmão alerquim cara branca). Segue as fotos: FEMEA MACHO Editado 4 de Janeiro de 2016 por Júlio César Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 os dois são arlequins pérola cb considerando que seu macho porta canela vc terá filhotes assim: cb arlequim pérola(port. canela) X cb arlequim pérola machos 50% arlequim cb pérola portador de canela 50% arlequim cb pérola femeas 50% arlequim cb pérola canela 50% arlequim cb pérola Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 O casal de calopsita faz muito barulho?? Pois quando eles estão sozinhos eles gritam e quando estão junto? Só vou poder ter um casal se eles não gritarem muito haha Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júlio César Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Obrigado @gianbonin1 @Felipe Silva tenho mais dois casais aqui. Alguns são barulhentos mesmo juntos com os outros. Para evitar que eles façam muito barulho é bom deixar brinquedos para eles se distrairem. Editado 4 de Janeiro de 2016 por Júlio César Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Depende do macho Felipe. Tem machos que cantam mais, outros quase nem cantam, fêmeas são mais tranquilas quase não fazem barulho. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júlio César Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Tenho uma femea que é muito barulhenta, já o macho é muito calmo, só canta de vez em quando e muito pouco 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Felipe Silva Postado 4 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Meu macho canta quando acorda e quando vai dormi e também quando se ve no espelho, vou procurar uma fêmea tranquila MUITO OBRIGADO GALERA !! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados