marin mg Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Boa noite, sou novo por aqui e meu casal de calopsitas criaram 4 filhotes que já estão com 2 meses. Sendo que um deles eu notei que a dois dias está faltando penas ao redor do olho e o mesmo esta meio que lacrimejando, o que posso fazer, sendo que não tenho veterinário para olha-la. me ajudem por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sueli Caciatori Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Vet urgente, está me parecendo sintoma de clamídia, vc pode fazer exames de saúde nela pelos correios, tem vários sites que fazem , como Unigem e São Camilo , é só digitar esses nomes no google que vc acha, aí com os exames em mãos pode fazer uma consultoria online com alguns vets . com o resultado dos exames , mesmo estando longe eles podem te orientar qual o melhor tipo de tratamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Concordo com a Sueli, a suspeita de clamidiose existe. Procure um veterinário especializado em aves urgentemente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Biabranca Posted April 22, 2015 Solution Share Posted April 22, 2015 Concordo com o pessoal... Melhor procurar um vet e aves o mais rápido.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts