Jump to content

Calopsita ta com diarreia branca e peito seco^o que fazer .


Janete
Ir para a solução Resolvido por Igor Salles,

Posts Recomendados

Qual antibiotico devo dar pra calopsita com diarreia e peito seco 

4 minutos atrás, Janete disse:

Qual antibiotico devo dar pra calopsita com diarreia e peito seco 

Alguem pode me ajudar ?

 

Editado por Janete
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução

Olá, Janete. Você precisa levar em um veterinário para verificar qual doença ele tem. Peito seco e diarreia são apenas sintomas (o peito seco pode ocorrer por falta de alimentação também. Qual a idade dele? Talvez ele ainda precise de papinha). Outra coisa, o antibiótico só vai funcionar se a doença for de origem bacteriana (a não ser se combinado). Eu nunca vi diarreia branca em calopsita, porque as fezes da calopsitas são compostas por três partes: Fezes (verde), urina (transparente líquida) e urato (branco), por isso estou falando que às vezes o que ocorreu foi que não saiu a parte verde e sólida, isso já aconteceu comigo, mas casos isolados. Poste fotos das fezes e dele. Mas antes de mais nada, leve-o no veterinário. Vá por mim, já perdi um amiguinho exatamente há 1 ano por teimosia achando que eu podia resolver sozinho.  E além de não poder prescrever remédio por não ser capacitado para isso nem por saber o que ele tem, é proibido pelas regras do fórum, as quais você concorda ao se registrar. Boa sorte com seu amiguinho! 

Obs: Fezes brancas também podem indicar problemas hepáticos

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.