Jump to content

Calopsita ta com diarreia branca e peito seco^o que fazer .

Janete
Go to solution Solved by Igor Salles,

Recommended Posts

Qual antibiotico devo dar pra calopsita com diarreia e peito seco 

4 minutos atrás, Janete disse:

Qual antibiotico devo dar pra calopsita com diarreia e peito seco 

Alguem pode me ajudar ?

Edited by Janete

• Solution

Olá, Janete. Você precisa levar em um veterinário para verificar qual doença ele tem. Peito seco e diarreia são apenas sintomas (o peito seco pode ocorrer por falta de alimentação também. Qual a idade dele? Talvez ele ainda precise de papinha). Outra coisa, o antibiótico só vai funcionar se a doença for de origem bacteriana (a não ser se combinado). Eu nunca vi diarreia branca em calopsita, porque as fezes da calopsitas são compostas por três partes: Fezes (verde), urina (transparente líquida) e urato (branco), por isso estou falando que às vezes o que ocorreu foi que não saiu a parte verde e sólida, isso já aconteceu comigo, mas casos isolados. Poste fotos das fezes e dele. Mas antes de mais nada, leve-o no veterinário. Vá por mim, já perdi um amiguinho exatamente há 1 ano por teimosia achando que eu podia resolver sozinho.  E além de não poder prescrever remédio por não ser capacitado para isso nem por saber o que ele tem, é proibido pelas regras do fórum, as quais você concorda ao se registrar. Boa sorte com seu amiguinho! 

Obs: Fezes brancas também podem indicar problemas hepáticos