Yasmim Brandão Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Gente acabei de ganhar essa calopsita, e me falaram que é femea, gostaria de saber se alguém sabe qual é a mutação dela? Ela tem a barriguinha manchada de marrom clarinho. OBS: Não reparem nesse corte da asa, pq não foi eu, a pessoa que comprou deixou o criador cortar ai ele cortou uma só e assim! Editado 4 de Janeiro de 2016 por Yasmim Brandão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Olá Yasmim...eu diria q é uma arlequim perola... muito bonita ela...parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Yasmim Brandão Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Ahhhh sim, obrigada gente, realmente o marrom dela é clarinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.