Yasmim Brandão Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 (edited) Gente acabei de ganhar essa calopsita, e me falaram que é femea, gostaria de saber se alguém sabe qual é a mutação dela? Ela tem a barriguinha manchada de marrom clarinho. OBS: Não reparem nesse corte da asa, pq não foi eu, a pessoa que comprou deixou o criador cortar ai ele cortou uma só e assim! Edited January 4, 2016 by Yasmim Brandão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Olá Yasmim...eu diria q é uma arlequim perola... muito bonita ela...parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Yasmim Brandão Posted January 4, 2016 Author Solution Share Posted January 4, 2016 Ahhhh sim, obrigada gente, realmente o marrom dela é clarinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts