Yasmim Brandão Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Gente alguém que já passou por isso ou entende, sabe me dizer o que é isso? Eu ganhei ela hoje, Ela ta sem unha, e parece que ta inchada, mas ela ta andando e durmindo em cima dessa pata normal, como se ja tivesse nascido assim, ta comendo normal, e o coco ainda não vi, mas a cloaca dela ta limpinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Ela deve ter tido algum trauma e perdido a unha. Provavelmente não irá crescer mais se tiver arrancado a raiz da unha, mas não terá problemas de empoleirar ou caminhar. Agora observe se está cicatrizado ou se está inflamado, caso tenha inflamação leve ela a um veterinário pois terá que tomar antibiótico para que não tenha uma gangrena e corra o risco de perder a patinha. Se estiver somente machucado passe methiolate todos os dias para evitar infecção até a cura total. Verifique se ela não está sentindo dor ao caminhar pois poderá precisar de um anti-inflamatório com analgésicos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 @Célia Maia, ela realmente não tem unha, e não tem machucado nem nada, só que ta grosso o dedo, então eu fiquei com medo de estar inchado, fiquei com medo de ser alguma coisa. Ela não sente dor, pq peguei para ver e ela não gritou ou reclamou, não fez nada a não ser me bicar o que é normal, pq ainda está meio arisca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Então já deve ter cicatrizado e por falta de tratamento na época ele ficou deformado. Ela será tão normal quanto qualquer outra, isso é somente um detalhe. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Yasmim Brandão Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Ah então ta ótimo, muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.