Nathalia Calsavara Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Oi pessoal, meu etezinho está hoje com 10 dias, porém notei que ele no ninho fica com uma das patas esticadas, o ninho é forrado com serragem. O que posso fazer pra volta-la para o lugar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 faça uma tálinha alinhando as duas patinhas dele, como ele tá bebe com ctz ele ficará bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Como posso fazer essa talinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Se eu não me engano, você pega uma espuma e faz 2 furinhos pra encaixar as perninhas. Só que eu acho que tem que tomar cuidado pra mãe ou pai bicar a espuma e ingerir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 A Tala seria a melhor opção e o quanto antes melhor, pois quanto mais passar os dias dessa fase, as chances de ajeitar diminuem. Aconselho a levar em um veterinário especializado em aves, onde o profissional saberá fazer o método e auxiliar você em outros cuidado se for necessário. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 obrigada pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.