Nathalia Calsavara Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Oi pessoal, meu etezinho está hoje com 10 dias, porém notei que ele no ninho fica com uma das patas esticadas, o ninho é forrado com serragem. O que posso fazer pra volta-la para o lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 faça uma tálinha alinhando as duas patinhas dele, como ele tá bebe com ctz ele ficará bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathalia Calsavara Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Como posso fazer essa talinha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 Se eu não me engano, você pega uma espuma e faz 2 furinhos pra encaixar as perninhas. Só que eu acho que tem que tomar cuidado pra mãe ou pai bicar a espuma e ingerir 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 A Tala seria a melhor opção e o quanto antes melhor, pois quanto mais passar os dias dessa fase, as chances de ajeitar diminuem. Aconselho a levar em um veterinário especializado em aves, onde o profissional saberá fazer o método e auxiliar você em outros cuidado se for necessário. Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathalia Calsavara Posted January 6, 2016 Author Share Posted January 6, 2016 obrigada pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts