Myllena Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Meu calopsita está fazendo fezes marrom, o que pode ser? É normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 39 minutos atrás, Myllena disse: Meu calopsita está fazendo fezes marrom, o que pode ser? É normal? Pode ser a alimentação dela, pois quando isso aconteceu comigo foi por que eu troquei a comida dele, mas também pode ser alguma bactéria intestinal ou alguma doença.. Observe o comportamento dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Myllena Postado 5 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Eu troquei a ração dele, acho que pode ser isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 35 minutos atrás, Myllena disse: Eu troquei a ração dele, acho que pode ser isso Volte a dar a outra comida ou então espere pois ele pode estar se adaptando a comida nova. Você que sabe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Igor Salles Postado 5 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Fezes marrons ocorrem pela alimentação oferecida, mas não creio que seja algo negativo. Você está fazendo a troca gradualmente ou trocou de vez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luluca Postado 17 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2020 Boa noite Tenho uma calopsita Silvestre fêmea, comprei no dia 11/07/2020 as fezes estavam normais, sendo que desde o dia 16/07/2020 está ficando marrom claro, isso é normal ou tem algo de errado? Estou colocando a 1 semana glicopan na água e estou colocando organew na comida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Minha calopsita fêmea botou ovo, e a fezes dela está líquida e marrom, será que devo me preocupar? Não troquei a ração dela soemte acrescentei, ovo e folhas verdes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.