Myllena Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 Meu calopsita está fazendo fezes marrom, o que pode ser? É normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Silva Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 39 minutos atrás, Myllena disse: Meu calopsita está fazendo fezes marrom, o que pode ser? É normal? Pode ser a alimentação dela, pois quando isso aconteceu comigo foi por que eu troquei a comida dele, mas também pode ser alguma bactéria intestinal ou alguma doença.. Observe o comportamento dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myllena Posted January 5, 2016 Author Share Posted January 5, 2016 Eu troquei a ração dele, acho que pode ser isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Silva Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 35 minutos atrás, Myllena disse: Eu troquei a ração dele, acho que pode ser isso Volte a dar a outra comida ou então espere pois ele pode estar se adaptando a comida nova. Você que sabe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Igor Salles Posted January 5, 2016 Solution Share Posted January 5, 2016 Fezes marrons ocorrem pela alimentação oferecida, mas não creio que seja algo negativo. Você está fazendo a troca gradualmente ou trocou de vez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luluca Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 Boa noite Tenho uma calopsita Silvestre fêmea, comprei no dia 11/07/2020 as fezes estavam normais, sendo que desde o dia 16/07/2020 está ficando marrom claro, isso é normal ou tem algo de errado? Estou colocando a 1 semana glicopan na água e estou colocando organew na comida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth Posted August 15, 2023 Share Posted August 15, 2023 Minha calopsita fêmea botou ovo, e a fezes dela está líquida e marrom, será que devo me preocupar? Não troquei a ração dela soemte acrescentei, ovo e folhas verdes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts