Nani Freitas Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Olá pessoal.. Sabem me dizer as mutações dos pais do meu Floquinho? A mãe é a cinza inteira.. E se eu cruzar meu Floquinho com uma Cara Branca, o que esperar? Meu Floquinho lindo .. Sabem me dizer qual mutação ele porta corretamente? Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 seu floquinho é um pérola se cruzar com um cara branca nascem filhotes machos cinzas portadores de pérola e cb e fêmeas cinzas e pérolas portadoras de cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Eh pérola sim...tenho uma fêmea pérola e o seu eh identico! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 A mae do Floquinho é cinza silvestre, e o pai parece ter perola nas costas tmbm... Vc já fez sexagem? O Floquinho é macho mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jesi moura Postado 6 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 6 minutos atrás, Jesi moura disse: Eh pérola sim...tenho uma fêmea pérola e o seu eh identico! Ele tem q idade? Já trocou de pena? Machos perdem o perolado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.