Nani Freitas Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Olá pessoal.. Sabem me dizer as mutações dos pais do meu Floquinho? A mãe é a cinza inteira.. E se eu cruzar meu Floquinho com uma Cara Branca, o que esperar? Meu Floquinho lindo .. Sabem me dizer qual mutação ele porta corretamente? Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 seu floquinho é um pérola se cruzar com um cara branca nascem filhotes machos cinzas portadores de pérola e cb e fêmeas cinzas e pérolas portadoras de cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Eh pérola sim...tenho uma fêmea pérola e o seu eh identico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 A mae do Floquinho é cinza silvestre, e o pai parece ter perola nas costas tmbm... Vc já fez sexagem? O Floquinho é macho mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Jesi moura Posted January 6, 2016 Solution Share Posted January 6, 2016 6 minutos atrás, Jesi moura disse: Eh pérola sim...tenho uma fêmea pérola e o seu eh identico! Ele tem q idade? Já trocou de pena? Machos perdem o perolado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts