Jump to content

Dúvidas sobre postura


Samara Lima
Ir para a solução Resolvido por Samara Lima,

Posts Recomendados

Bom dia!
Sou novata aqui no fórum, e gostaria de tirar duas dúvidas.

 

1. tenho um casal há nove anos e sempre na época de setembro ela pocria, sempre ocorre tudo certo, porém, em setembro de 2015 que era a época dela estar botando, ela não quis, o macho chegou a cruzar por várias vezes, preparou o ninho e nada dela entrar, entrava olhava e saia.
28/12/15 Há mais ou menos uma semana, ela esta com coacla toda inchada, a impressão que tenho é que deve ter ovinhos na barriga dela, agora ela está entrando mais vezes no ninho. E o macho está agressivo demais. A fêmea está se alimentando normalmente, as fezes estão normais.
Será que ela está com algum problema em botar? O ovo está preso?
 

2. Tenho um outro casal, que esta formado há um ano.