Marcos Nogueira Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 2 horas atrás, Stephanie disse: Isso! Se vc puder tb faça para clamidia e micoplasmose! E como eu disse, verifique se ele come mesmo a semente! Qual a idade dele? Vi agora que ele tem meses. Já deve comer mesmo, mas é bom ter ctza! Outra coisa, posso estar enganada, mas não tenho ctza de que ele seja arlequim. Pela foto me parece cinza silvestreas não sou experiente em mutações rs @Marcos Nogueira qual a mutação desse bebê? É um lindo arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Zinho Laime Postado 7 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 @salete fortes Estou dando de tudo a ele ! Só não chega nem perto de frutas e verduras( creio que devo está sempre oferecendo mesmo sem ele chegar perto ) e o osso de siba não encontrei ainda aqui em minha cidade ! E o brigado pelo toc dos valores de preços diferenciados dos laboratórios. @Célia Maia Boas colocações obrigado ! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.