Sabrina Tschoepke Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 (editado) Estou fazendo um viveiro grande de madeira para as minhas calopsitas, qual tinta posso usar para pintar o viveiro? Editado 7 de Janeiro de 2016 por Sabrina Tschoepke Complementação de texto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 7 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Alguma sugestão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Tinta epoxi é apropriada para ferro, vidros, pisos e azulejos não sendo indicada para essa finalidade. Para madeira a tinta utilizada é esmalte ou verniz. Existem alguns fabricantes que produzem tintas atóxicas, eu particularmente acho o verniz vistoso, bonito e deixa um ar elegante no local. Vá até uma loja de tintas e pergunte para o vendedor qual as marcas de verniz ou esmalte de acordo com a sua preferência que seja atóxico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 7 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Obrigada pessoal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução pedro moura Postado 8 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 13 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Obrigada pessoal lembrando q o viveiro n pode se todo de madeira pois as calopsitas podem quebra a madeira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.