Jump to content

Uso correto da sonda


Igor Salles
Ir para a solução Resolvido por Igor Salles,

Posts Recomendados

Olá, gente. Um filhote de andorinha caiu aqui em casa (achei estranho porque a época já passou, costuma ser Outubro-Novembro) e não consigo achar o ninho de jeito nenhum. Ele ainda está emplumando. (estou mantendo ele a máxima distância do meu cacau, não estou usando a mesma roupa para cuidar dele, estou higienizando as mãos e tudo). Eu tenho certeza que ele ainda não desmamou e então tentei dar um pouquinho da papinha que tinha aqui e um kit de alimentação manual que nunca tinha usado hehehe. Eu tentei dar só com a seringa, mas ele recusa a seringa, mas engole quando dou. Tentei dar um pouco de sementes mas não comeu. Eu pensei em dar papinha via sonda, mas não tenho muita experiência com a sonda, então tenho algumas dúvidas:

A sonda (deve ter 3-5 cm) entra toda ou só a pontinha dela? 

Qual quantidade de papinha? Eu não sei a idade dele

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução

Gente, eu botei metade da sonda para dentro e dei 4ml de papinha (sei que são aves diferentes, mas não sei o que fazer). O que devo fazer depois? Que bom que estou de férias, se não não conseguiria cuidar dos dois. Hoje de manhã vi uma andorinha voando aqui em cima de casa, como se estivesse procurando ele, mas eu já deixei ele na caixa e o pai/mãe não desce, só fica circulando perto dele. Eu não sei o que fazer.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.