Jump to content

parceiro


luizpa@hotmail.com

Posts Recomendados

Prezados, estou querendo arrumar um parceiro para o Tobias. Mas eu quero um casal e não sei se "o" Tobias é macho ou fêmea.  Ele é do tipo cinza e não tem aquela manchinha avermelhada na bochecha.  Eu queria uma outra só que branca. Dúvidas: qual menor espaço para criar os dois e para que possam reproduzir no futuro. Posso botar uma branquinha com um cinza? Como me certificar que a que eu tenho é macho ou fêmea e que a que vou comprar é macho ou fêmea?  

 

Abraços. 

 

Luiz

Link para compartilhar
Share on other sites

se for um cinza silvestre e ter mais de 6 meses da pra saber o sexo a olho basta vc postar fotos pra gente dar uma olhada

agora em relção a adquirir outra ave vc deve compra de um criador de confiança ou ja sexada ainda mais uma albina

que nao da pra seber o sexo a olho

Link para compartilhar
Share on other sites

linda calopsita..

então pedindo o kit, você terá que tirar algumas penas, ou uma gotinha de sangue para a sexagem, 

mas essas informações estarão no site do laboratório que você escolher e até mesmo no kit contem informações de como extrair as penas ou a gota de sangue,

ai você manda de volta pro laboratório com as amostras e é só esperar o resultado..

Link para compartilhar
Share on other sites

Pedir o kit?A sexagem eu mesmo posso fazer? Achei que precisasse de um profissional qualificado.

​Boa tarde Luiz, pode-se saber o sexo conhecendo os pais da sua ave, através de ligações genéticas, mas como foi falado anteriormente pelos amigos, pra ter certeza do sexo somente com a sexagem por DNA. procure no Google por Grupo São Camilo e Unigem, são laborátorios que fazem sexagem. sobre sua dúvida de, vc faz a coleta do material, penas ou sangue... eu prefiro colher as penas (mais fácil). ai encaminha pelo correio em carta resposta do próprio laboratório junto com o comprovante de deposito (super barato também) e ficar no aguardo do resultado. qualquer dúvida me mande uma MP que te ajudo. e é bom saber o sexo antes de comprar a outra ave...não faça como fiz....kkkk tenho duas femeas que me foram vendidas como macho....quando chegou o resultado da sexagem que vi que tinha sido enganado.....   mas adoro as duas....agora estou a procura de um macho.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...