Uriel Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 (As pimentas são alimentos ricos em vitaminas A, E e C, ácido fólico, zinco e potássio e por este motivo possuem fortes propriedades antioxidantes e protetoras. São classificadas como alimentos funcionais por possuírem componentes que preservam e promovem a saúde.)Pessoal enconttei isso dando uma pesquisada sobre alimetos para as psitas eai e mito ou verdade dar pimenta faz mal ou faz bem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Aqui em casa comem as vezes, não são todos que curtem.Entre todas as aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Pimenta dedo de moça é legal. As minhas comem de vez em quando. Dando com moderação, não tem problema nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Como o Balthazar disse... Dando com moderação não irá fazer mal algum... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Eu forneço pimenta dedo de moça para os meus. Eles adoram! Como o Baltha disse, com moderação não tem problema..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.