Uriel Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (As pimentas são alimentos ricos em vitaminas A, E e C, ácido fólico, zinco e potássio e por este motivo possuem fortes propriedades antioxidantes e protetoras. São classificadas como alimentos funcionais por possuírem componentes que preservam e promovem a saúde.)Pessoal enconttei isso dando uma pesquisada sobre alimetos para as psitas eai e mito ou verdade dar pimenta faz mal ou faz bem ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Aqui em casa comem as vezes, não são todos que curtem.Entre todas as aves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Pimenta dedo de moça é legal. As minhas comem de vez em quando. Dando com moderação, não tem problema nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliabe e Maria Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Como o Balthazar disse... Dando com moderação não irá fazer mal algum... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BHM. BRUNO Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Eu forneço pimenta dedo de moça para os meus. Eles adoram! Como o Baltha disse, com moderação não tem problema..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts