lchamoun Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Ola , meu nome é Larissa, tenho uma calopsita macho e estou com ele a 3 anos ja , mas ultimamente a 3 semanas ele fica piando o tempo todo constantemente esta insuportável eu ate comprei uma femea para companhia mas esta a mesma coisa eu coloco ele no ombro e continua piando , por favor preciso de ajuda! Ele esta bem pq quando fica sozinho nao pia ja notei isso e tbm esta ativo e esta comendo. Aguardo resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 54 minutos atrás, lchamoun disse: Ola , meu nome é Larissa, tenho uma calopsita macho e estou com ele a 3 anos ja , mas ultimamente a 3 semanas ele fica piando o tempo todo constantemente esta insuportável eu ate comprei uma femea para companhia mas esta a mesma coisa eu coloco ele no ombro e continua piando , por favor preciso de ajuda! Ele esta bem pq quando fica sozinho nao pia ja notei isso e tbm esta ativo e esta comendo. Aguardo resposta! ela pia quando te ver ? para vc tira ela ? kkk se for assim isso ja aconteçeu cmg eu gostava ai ela ficava com uma companheira era duas femea ai comprei 1 macho para outra e a q piava fico com o macho no lugar dela e quando fico com o macho paro de pia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lchamoun Postado 9 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Pedro , pior que eu pego ele e mesmo assim ele pia , sera que isso é fase? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 23 horas atrás, lchamoun disse: Pedro , pior que eu pego ele e mesmo assim ele pia , sera que isso é fase? kkk provavelmente , mais as vezes pode ser querendo algo quando as outras minhas ( o casal) querem comer algo diferente eles ficam piando para eu por comida ( couve,ovo,milho biscoito..) geralmente fazem isso mais quando estão de choco pode ser q ele queira algo tenta ver faz carinho da algo diferente da ração na hora pra ir testando e espera alguem mais experiente do forum ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Ele esta demostrando insatisfação com alguma coisa , tente colocar brinquedos novos na gaiola , comidinha deferentes como verduras frutas ou uma ração diferente os meus fazem isso ai eu dou uns agrados e eles param . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução lchamoun Postado 10 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Salete Fortes , obrigada antes de ler seu comentário eu pensei nisso e coloquei ele em uma gaveta grande com vários objetos lógico que a deixei aberta ele adorou brincar, ele gosta de desafios de ter q subir as coisas rsrs ... e hj ate que ele se comportou vou esperar amanhã! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.