Jump to content

Calopsita mimada


lchamoun
Ir para a solução Resolvido por lchamoun,

Posts Recomendados

Ola , meu nome é Larissa, tenho uma calopsita macho e estou com ele a 3 anos ja , mas ultimamente a 3 semanas ele fica piando o tempo todo constantemente esta insuportável eu ate comprei uma femea para companhia mas esta a mesma coisa eu coloco ele no ombro e continua piando , por favor preciso de ajuda! Ele esta bem pq quando fica sozinho nao pia ja notei isso e tbm esta ativo e esta comendo. Aguardo resposta!

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutos atrás, lchamoun disse:

Ola , meu nome é Larissa, tenho uma calopsita macho e estou com ele a 3 anos ja , mas ultimamente a 3 semanas ele fica piando o tempo todo constantemente esta insuportável eu ate comprei uma femea para companhia mas esta a mesma coisa eu coloco ele no ombro e continua piando , por favor preciso de ajuda! Ele esta bem pq quando fica sozinho nao pia ja notei isso e tbm esta ativo e esta comendo. Aguardo resposta!

ela pia quando te ver ? para vc tira ela ? kkk se for assim isso ja aconteçeu cmg  eu gostava :) ai ela ficava com uma companheira era duas femea ai comprei 1 macho para outra e a q piava fico com o macho no lugar dela e quando fico com o macho paro de pia 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, lchamoun disse:

Pedro , pior que eu pego ele e mesmo assim ele pia , sera que isso é fase? 

kkk provavelmente , mais as vezes pode ser querendo algo quando as outras minhas ( o casal) querem comer algo diferente  eles ficam piando para eu por comida ( couve,ovo,milho biscoito..) geralmente fazem isso mais quando estão de choco  pode ser q ele queira  algo tenta ver faz carinho da algo diferente da ração na hora pra ir testando e espera alguem mais experiente do forum ver

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Salete Fortes , obrigada antes de ler seu comentário eu pensei nisso e coloquei ele em uma gaveta grande com vários objetos lógico que a deixei aberta ele adorou brincar, ele gosta de desafios de ter q subir as coisas rsrs ... e hj ate que ele se comportou vou esperar amanhã!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...