paulo sergio Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 bom dia pessoal!a calopsita macho que eu tinha veio a falecer alguns dias...e a fêmea teve dois filhotes!a pergunta é:PRECISO COMPRAR OUTRO MACHO OU CASO UM DOS FILHOTES SEJA MACHO ELE IRÁ FORMAR OUTRO CASAL COM A MÃE???EXISTE ALGUM PROBLEMA NISSO MÃE E FILHO???GRATO GALERA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Em 10/01/2016 at 12:04, paulo sergio disse: bom dia pessoal!a calopsita macho que eu tinha veio a falecer alguns dias...e a fêmea teve dois filhotes!a pergunta é:PRECISO COMPRAR OUTRO MACHO OU CASO UM DOS FILHOTES SEJA MACHO ELE IRÁ FORMAR OUTRO CASAL COM A MÃE???EXISTE ALGUM PROBLEMA NISSO MÃE E FILHO???GRATO GALERA Provavelmente sim , melhor vc compra outro macho para q n tenha problema no futuro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Compre um macho, mas depois que os filhotes crescerem. Consanguinidade entre aves tb não é indicado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paulo sergio Postado 11 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 MUITO OBRIGADO PESSOAL!FAREI A SEXAGEM DOS 2 FILHOTES ESSE MÊS!ENTÃO IREI ESPERAR UM TEMPO E DEPOIS COMPRO UM NOVO MACHINHO!!!RSRSRS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Ajude a fêmea com a alimentação dos filhotes é muito desgastante para ela cuidar deles sozinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Isso, mesmo Natália. Qual a idade deles? Vc pode fazer o papel do pai, dependendo da idade... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Qual a causa da morte do seu macho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paulo sergio Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 boa tarde pessoal!!!a causa eu não sei informar a vcs,pois foi tudo tão rápido!hje eles estão com 2 meses e meio e eu estou fazendo o papel de PAI/AVÔ rsrsrs!OS 2 filhotes estão muito espertos,ja estão vindo no dedo e aos poucos estou conseguindo amansá-los...acredito que são 2 machinhos,pois ja estão ensaiando alguns assobios!em breve postarei fotos!grato pela atenção de todos.abços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Fico feliz que está dando tudo certo com os filhotes! Perguntei a causa da morte dele, pq que se fosse alguma doença, teria que tratar os que ficaram tb. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paulo sergio Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Bom dia!ROSII NÃO INFORMEI A CAUSA DA MORTE,POIS NÃO PUDE COMPROVAR QUAL O MOTIVO!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.