Jump to content

calopsita viúva


paulo sergio

Posts Recomendados

bom dia pessoal!a calopsita macho que eu tinha veio a falecer alguns dias...e a fêmea teve dois filhotes!a pergunta é:PRECISO COMPRAR OUTRO MACHO OU CASO UM DOS FILHOTES SEJA MACHO ELE  IRÁ FORMAR OUTRO CASAL COM A MÃE???EXISTE ALGUM PROBLEMA NISSO MÃE E FILHO???GRATO GALERA

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/01/2016 at 12:04, paulo sergio disse:

bom dia pessoal!a calopsita macho que eu tinha veio a falecer alguns dias...e a fêmea teve dois filhotes!a pergunta é:PRECISO COMPRAR OUTRO MACHO OU CASO UM DOS FILHOTES SEJA MACHO ELE  IRÁ FORMAR OUTRO CASAL COM A MÃE???EXISTE ALGUM PROBLEMA NISSO MÃE E FILHO???GRATO GALERA

Provavelmente sim , melhor vc compra outro macho para q n tenha problema no futuro

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boa tarde pessoal!!!a causa eu não sei informar a vcs,pois foi tudo tão rápido!hje eles estão com 2 meses e meio e eu estou fazendo o papel de PAI/AVÔ rsrsrs!OS 2 filhotes estão muito espertos,ja estão vindo no dedo e aos poucos estou conseguindo amansá-los...acredito que são 2 machinhos,pois ja estão ensaiando alguns assobios!em breve postarei fotos!grato pela atenção de todos.abços

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...