Jump to content

Calopsitas - Brigas, tretas


Rappha
Ir para a solução Resolvido por Rappha,

Posts Recomendados

Gente se poder me ajuda eu ja agradeço 

Bom minhas calopsitas esta brigando, to achando que é porque 2 deles formaram casal e 1 ficou sozinho. E agora eles tao batendo nela não sei oque fazer, cheguei em casa meu pai tinha tirado ela da gaiola porque estava sangrando (mais foi nada grave).

Oque vocês acham que tenho que fazer?  Tira o macho da gaiola e deixa as duas fêmeas sozinhas, ou deixo como esta, o casal juntos e a fêmea em outra gaiola? (a gaiola que ela esta e redonda, não é bom?)

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho que compra uma outra gaiola também kk Ela esta em uma gaiola redonda, amanha vou ver se consigo fazer um negocio com uma gaiola que tenho parada aqui. Se der certo posto fotos :D

Uma outra duvida depois do casal ter acasalado quanto tempo demora pra ela bota os ovos?

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia @Rappha, eu estava na mesma situação a uns 20 dias atrás, tinha duas fêmeas e arrumei um macho Dia 2 de dezembro, Ai ele formou casal com uma delas, e depois disso ele começou bater na outra fêmea não a deixava em paz, mais não chegou a tirar sangue como no caso da sua,ai arrumei outra gaiola e separei a fêmea que estava sozinha, agora de sexta pra cá nasceram 3 filhotes, vou esperar eles crescer e tentar por a fêmea de volta na gaiola!!! Boa sorte com seus calôs.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Rappha Realmente não é fácil dá dó, a minha que separei pego ela todos os dias pra brincar, e quando estou em casa deixo ela solta pelo quarto para ela se movimentar e passear um pouco, agora vou ver quando os filhotes crescerem,que vou voltar ela  no viveiro pra ver se vao se acostumar.

Peguei alguns modelos de playground na internet vou tentar fazer para ela ficar por enquanto, se sair o play posto fotos rsrsrs!!! 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...