Rappha Postado 11 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 posta sim, ai ja pego um ideia kkk Vou no shopping hoje pra ver se acho um macho pra ela (Tem um pet center marginal grande) e ver pego alguns brinquedos pra eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Legal Boa sorte!!! Manda fotos de tudo aqui rsrs !!!! veja a foto da que eu quero fazer! em mdf! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 11 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Legal esse play @Caio Então gente fui no Petz e não achei completamente nada, eles estão passando por reforma então tem algumas coisas que não estão arrumado ainda, pra ter uma ideia os únicos animais que tem pra vende são alguns cachorros, gatos e peixes, tinha alguns canário tambem, mas nada de Calopsita e nem Agapronis. =( Queria saber se voces compra pela internet? lojas como cobasi e petz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Que pena @Rappha, mais em breve vc consegue!!! Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.