jean1338 Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 gostaria de saber o que elas tem e o que posso fazer para ajudala tipos de alimentos remedios e etc 20160111_113952.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Não estou conseguindo ver o vídeo , qual os sintomas esta com a respiração ofegante , fezes aguadas ou com cheiro , narinas vermelhas ou algum outro sintoma? só assim para poder te ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 @jean1338 relate os sintomas. É uma fêmea? Fique atento, se notar que ela ñ está bem procure ajuda de um vet, pois aqui no fórum trocamos experiências, e ñ somos veterinários por isso ñ podemos indicar remédio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jean1338 Postado 11 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 1 minuto atrás, Rosii disse: @jean1338 relate os sintomas. É uma fêmea? Fique atento, se notar que ela ñ está bem procure ajuda de um vet, pois aqui no fórum trocamos experiências, e ñ somos veterinários por isso ñ podemos indicar remédio. Ela estacom a coxa esverdiada e mancando e esta com a asa esquerda um pouco aberta tipo para baixo 3 minutos atrás, Rosii disse: @jean1338 relate os sintomas. É uma fêmea? Fique atento, se notar que ela ñ está bem procure ajuda de um vet, pois aqui no fórum trocamos experiências, e ñ somos veterinários por isso ñ podemos indicar remédio. Ela esta com a coxa esquerda esverdiada e mancando e a asa esquerda um pouco aberta e tipo para baixo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 11 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Ela pode ter machucado a perninha devido a uma batida ou um tombo da gaiola. O ideal é levá-la a um vet pra fazer um raio x. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jean1338 Postado 11 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 (editado) A coxa dela esquerda esta tipo roxa e a asa esquerda esta um pouco aberta e caida ela esta tamb com tipo buraco sem penas embaixo do bico o que pode ser o que eu posso fazer para ajuda-la alimentos,remedios e etc Editado 11 de Janeiro de 2016 por jean1338 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Ela se debateu? Caiu? Sofreu algum trauma? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Pelas fotos ela esta com algum machucado interno, e essa asa caída ela pode ter fraturado , leve a um veterinário com urgência , como vc não sabe se ela caio ou teve algum outro trauma só um raio-X para ter certeza de fratura mas ela esta machucada tem que tratar com antibiótico . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Notícias?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jean1338 Postado 15 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 ela esta melhorando ja quase nao manca acho que ela mais o macho dela estranhou pois eu os pouis em um viveiro grando junto com um outro casal e eles viviam em gaiola de choca eu coloquei 2 casais em um viveiro sera que isso atrapalhara na choca dos casais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Quando eles estão em fase de choca não se deve misturar vários casais tem que deixar os dois sozinhos em uma gaiola para que choquem e crie os filhotes em faz sem intromissão de outras aves , vc errou em misturar todos juntos , eu separaria os casais e só juntaria quando já estivessem com os filhotes grandes desmamados, se não vai continuar a ter problemas e quando os filhotes encerem os outros vão entrar no ninho e matar os filhotinhos , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Camillo Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 (editado) Boa noite ! A minha está com o mesmo problema. Ela não reclama de dor, mas tá com a asa um pouco caída e não consegue mais voar, quando ela tenta dar um grito de dor. Estou dando a uma semana Avitrin antibiótico e uma gota por dia de cetoprofeno, ela parece que tá melhorando um pouco, mas ainda não está conseguindo voar, você recomenda trocar esses remédios ? Qual remédio a veterinária passou ? Não quero levar no veterinário pq ela fica muito estressada, só aceita msm minha esposa pegar nela e msm assim tb não gosta . Editado 21 de Maio de 2016 por Felipe Camillo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.