milla007 Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Ela fica acordada o dia todo, a noite quando vou checar ela as vezes ainda está acordada ou ela acorda ao me aproximar. Mas durante o dia ela tá relativamente ativa, fica no puleiro, grita, ta comendo pra caramba, pq parece que gostou da alimentação nova. E fica se coçando a maior parte do tempo, e as fezes ora sai durinhas e ora aguadinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Milla você cobre a gaiola para ela dormir? Estabeleça um horário para ele dormir e acordar normalmente quando da umas seis horas eles já se recolhem para dormir Os meus eu coloco em em um lugar mais calmo da casa que não fique ligando a luz na cara deles e cubro com um pano preto fica mais escurinho só deixe uma fresta para ela respirar sempre procure colocar para dormir no mesmo lugar No frio cubra com um cobertorzinho no calor com lençol deixe dormir no mínimo 8 horas se dormir mais tarde descubra a gaiola mais tarde também tem de dormir de 8 a 12 horas para ter boa saúde Nunca deixe GAIOLA NO CHÃO PODE VIR FORMIGAS PENDURE OU COLOQUE EM CIMA DE UM MOVEL ELE É LINDO É UM MACHO SILVESTRE JAJA VAI ESTRAR CANTENDO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milla007 Postado 27 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Obrigada pelas dicas Salete, eu ainda não comprei uma gaiola pra ele, por enquanto tô improvisando um poleiro movel kkkk. Farei o que você disse o mais rápido possível.^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Milla te aconselho comprar uma gaiola o mais rápido que vc puder pode ser bem simples ou veja se alguém não tem para te emprestar se for usada lave muito bem e desinfete antes de usar , Calopsita tem que dormir em gaiola coberta nunca em poleiro pois elas se assusta fácil a noite e saem se debatendo se bater o peito ela pode vir a óbito. e se ela não esta dormindo bem vai adoecer . abraço de noticias dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 A carinha dela é de bem saudável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milla007 Postado 28 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Ela ta dormindo ben mesmo no poleiro, amanhã mesmo irei providenciar! Uma dúvida, estou utilizando álcool 70 e pinho sol para limpar as coisas dele, menos e claro vasilha de comer e beber água, e também não a deixo ficar no lugar ate que eu seque, tem algun problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Desinfete também os potes de comida e água regularmente. Enxaguando bem e secando, não há problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milla007 Postado 28 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Obrigada irei fazer daqui para frente!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Disponha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.