Jump to content

As fezes estão normais?


milla007

Posts Recomendados

Ela fica acordada o dia todo, a noite quando vou checar ela as vezes ainda está acordada ou ela acorda ao me aproximar. Mas durante o dia ela tá relativamente ativa, fica no puleiro, grita, ta comendo pra caramba, pq parece que gostou da alimentação nova. E fica se coçando a maior parte do tempo, e as fezes ora sai durinhas e ora aguadinhas.

Link para compartilhar
Share on other sites

 Milla você cobre a gaiola   para ela dormir?

Estabeleça um horário para ele dormir e acordar  normalmente quando da umas seis horas eles já se recolhem para dormir 

Os meus  eu   coloco em em um lugar mais calmo da casa  que não fique ligando a luz na cara deles   e cubro com um pano preto fica mais escurinho só deixe uma fresta para ela respirar  sempre procure colocar para dormir no mesmo lugar

 No frio cubra com um cobertorzinho  no calor com lençol  deixe dormir no mínimo 8 horas   se dormir mais tarde descubra a gaiola mais tarde também  tem de dormir de 8 a 12 horas   para ter boa saúde

 Nunca deixe  GAIOLA NO CHÃO PODE VIR FORMIGAS  PENDURE OU COLOQUE EM CIMA DE UM MOVEL  

ELE É LINDO É UM MACHO SILVESTRE JAJA VAI ESTRAR CANTENDO:)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Milla  te aconselho comprar uma gaiola o mais rápido que vc puder pode ser bem simples  ou  veja se alguém não tem para te emprestar   se for usada lave muito bem  e desinfete antes de usar  ,

Calopsita tem que dormir em gaiola coberta nunca em poleiro pois elas se assusta fácil a noite e saem se debatendo  se bater o peito ela pode vir a óbito.  e se ela não esta dormindo bem vai adoecer  .

abraço  de noticias   dela :x

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela ta dormindo ben mesmo no poleiro, amanhã mesmo irei providenciar! Uma dúvida, estou utilizando álcool 70 e pinho sol para limpar as coisas dele, menos e claro vasilha de comer e beber água, e também não a deixo ficar no lugar ate que eu seque, tem algun problema?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...