Nathalia Calsavara Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Galera surgiu uma dúvida, posso oferecer boldo pras calopsitas? Assim como damos couve por exemplo pois sei que faz bem para o fígado, ou pode fazer algum mal a elas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Eu não ofereceria boldo para elas. Não podemos pecar pelo excesso querendo prevenir elas de todos os males. Temos que dar uma alimentação saudável e bem balanceada, mas até ai não quer dizer que precisamos usar produtos ou alimentos para evitar doenças. Se elas tiverem uma alimentação adequada, higienização constante das acomodações elas com certeza terão uma vida longa sem problemas com doenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Nathalia, o boldo é excelente para calopsitas, mas é uma planta medicinal. Em caso de diarreia ou outros problemas gastrointestinais, o boldo pode ser oferecido. Considere o boldo como auxiliador de tratamento, não como prevenção. Ok? Boa sorte!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Vc pode oferecer catalonia que é bem amarguinha e faz bem para o figado , e eles gostam muito , e jiló que também faz bem , o boldo não sei te informar acho bem forte eles poderão ter alguma reação intestinal . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 12 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Obrigada pessoal, era só uma curiosidade mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Ricardo Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 nada a ve..o boldo alem de fazer bem eh medicinal..pode oferecer a vontade.. sempre ofereco pros meus..tenho ha 10 anos e nunk causaram mal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ctmedeiros1 Postado 12 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2021 Em 27/02/2020 at 17:51, Paulo Ricardo disse: nada a ve..o boldo alem de fazer bem eh medicinal..pode oferecer a vontade.. sempre ofereco pros meus..tenho ha 10 anos e nunk causaram mal Vcs oferecem a folha ou fazem chá de boldo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianomcc Postado 14 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2021 Em 12/05/2021 at 14:38, ctmedeiros1 disse: Vcs oferecem a folha ou fazem chá de boldo? Os meus tbm comem o boldo todo dia pois tenho uma planta boldo chileno na varanda de casa onde eles ficam todo dia pela manhã passeando. Aí eles comem as folhas todo dia e não faz mau algum. Em 12/05/2021 at 14:38, ctmedeiros1 disse: Vcs oferecem a folha ou fazem chá de boldo? Fornecer a folha, lavar muito bem e fornecer sempre folhas verdes e frescas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.