Jump to content

Boldo


Nathalia Calsavara

Posts Recomendados

Eu não ofereceria boldo para elas. Não podemos pecar pelo excesso querendo prevenir elas de todos os males. Temos que dar uma alimentação saudável e bem balanceada, mas até ai não quer dizer que precisamos usar produtos ou alimentos para evitar doenças. Se elas tiverem uma alimentação adequada, higienização constante das acomodações elas com certeza terão uma vida longa sem problemas com doenças.

Link para compartilhar
Share on other sites

Nathalia, o boldo é excelente para calopsitas, mas é uma planta medicinal. Em caso de diarreia ou outros problemas gastrointestinais, o boldo pode ser oferecido. Considere o boldo como auxiliador de tratamento, não como prevenção. Ok? Boa sorte!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 27/02/2020 at 17:51, Paulo Ricardo disse:

nada a ve..o boldo alem de fazer bem eh medicinal..pode oferecer a vontade.. sempre ofereco pros meus..tenho ha 10 anos e nunk causaram mal

Vcs oferecem a folha ou fazem chá de boldo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 12/05/2021 at 14:38, ctmedeiros1 disse:

Vcs oferecem a folha ou fazem chá de boldo?

Os meus tbm comem o boldo todo dia pois tenho uma planta boldo chileno na varanda de casa onde eles ficam todo dia pela manhã passeando. Aí eles comem as folhas todo dia e não faz mau algum. 

Em 12/05/2021 at 14:38, ctmedeiros1 disse:

Vcs oferecem a folha ou fazem chá de boldo?

Fornecer a folha, lavar muito bem e fornecer sempre folhas verdes e frescas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...