Jump to content

Agressividade, defendendo território.


ÉLSON
Ir para a solução Resolvido por GabrielEger,

Posts Recomendados

Meu Tchuco, sempre foi calminho! Jamais ficou fechado na gaiola! A partir de um ano ou ele esta embaixo da máquina de lavar roupa ou embaixo do fogão, para onde transporta tudo quanto é folha das minhas plantas ornamentais! E ai de quem passar despercebido por perto destes "territórios" ele avança de biquinho aberto!!! Mas continua manso e cheio de carinho, desde que longe destes lugares! Será que ele precisa de uma namoradinha???

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi GabrielEger não tenho certeza se é macho! Mas quem me deu disse que só o macho canta muito... e ele é um bom "cantor"! Por isso suponho que seja macho! Estou enviando as fotos que acabei de tirar e ele esta no meu braço. Obrigado pelo atendimento!

 

WP_20160112_013.jpg

WP_20160112_014.jpg

Editado por ÉLSON
complementar o texto
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito lindo ele :x

Ele é lutino, então não tem como saber o sexo pela cor...

Realmente quem canta geralmente é o macho... Mas fique de olho no comportamento dele... Se ele fizer algo parecido com o comportamento da calopsita do video, pode ter certeza q é fêmea kkk

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

kkkkk... obrigado pelas dicas e pelo elogio!
Realmente é muito querido, só que ele (acho que se confirma o sexo) não aceita carinho na costinha igual a femeazinha do video não!!! Aí ele parte pra ignorância!!! rsrs
Mas no pescocinho ele se derrete todo e fica de boa no ombro, embora não aceite carinho de alguns desconhecidos! rsrs

Será que uma femeazinha vai acabar com o estresse dele? 

Obrigado pela resposta!!!

Editado por ÉLSON
complementar o texto
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Pode ser q sim...com uma fêmea ele iria ficar mais tranquilo..porem eles mudam um pouco o jeito deles...

Eu ganhei minha primeira calopsita e era um macho...muito manso e super carente...quando colocava na gaiola ele ficava o tempo todo voando pro chão pra vir com a gente...e ficava pedindo carinho na cabeça...

Quando ganhei minha fêmea, ele mudou um pouco.Ainda continua manso, mas agora ele gosta q a fêmea de carinho pra ele kkkk ele tenta desviar quando eu tento fazer carinho e algumas vezes ele deixa, mas ta sempre atrás da fêmea pedindo cafuné kkkk

Ele tmbm parou de ficar voando pro chão, agora ele sai da gaiola só quando alguem pega ele...fora isso ele fica tranquilo com a fêmea dele...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...