Jump to content

Gaiola para reprodução


luizpa@hotmail.com
Ir para a solução Resolvido por Deh31Dih,

Posts Recomendados

Balthazar,

Na verdade fiz a pergunta de maneira equivocada. Eu queria saber qual o tamanho minimo da gaiola. Tenho uma retangular, ela tem um tamanho até bom para colocar duas calopsitas, mas eu fico na duvida se ela pode ser usada para procriação.

att,

Luiz

Link para compartilhar
Share on other sites

Balthazar,

Na verdade fiz a pergunta de maneira equivocada. Eu queria saber qual o tamanho minimo da gaiola. Tenho uma retangular, ela tem um tamanho até bom para colocar duas calopsitas, mas eu fico na duvida se ela pode ser usada para procriação.

att,

Luiz

​Eles precisam de um espaço pra voar razoavelmente e pra abrigar os filhotes. Essa medida que te dei é bem funcional pra isso. Se vc puder colocar o ninho pra fora, como o da foto acima, melhor ainda.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • Solução
Em 21/04/2015 at 16:51, Eliabe e Maria disse:

Uma gaiola igual a imagem abaixo já seria ideal para calopsitas que irão se reproduzir...

logo-4-3.jpg

e se ela for um viveiro tbm é bom? tipo comprido , dessa largura masco comprimento de um castelo e alta? põe emcima o ninho ou para fora mesmo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Eu tenho um viveiro daqueles GAIOPAR, dividi no meio e coloquei uma metade para cada casal, e não foi uma boa experiencia... para reprodução a gaiola não pode ser muito grande não, não fica ruim para pegar comida, tomar banho e etc... tenho uma da ARAMIL modelo 424, que é uma maravilha adorei...

Sobre ninhos do lado de fora, tive uma calopsita que roeu a madeira e saiu no ninho...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...