Jesi moura Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Ola pessoal! Eu estou querendo ter uma calopsita silvestre...até agora estou querendo um macho,mas vamos ver...bom eu tenho um casal Dudu e Duda, queria saber se teria problemas cm eles caso eu tivesse outro será q eles ficariam bravo,n viriam mais comigo? Tenho q deixar d quarentena ne,mas eu moro em AP e teria algum problema caso eu deixe o novo BB no quarto e eles ouçam ele será q vão ficar muito agitados e isso traga algum problema a eles? E os machos e fêmeas silvestre qnd são filhotes os 2 tem o rabo listrado??? Desculpem as muitas perguntas... Desde já agradeço! E será que ele se acostumados comigo tmbm??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 problema nenhum, a quarentena deve ser feita sim, em outro comodo, gaiola, o fato de ouvir pode causar um pouco de agito, mais nada que va irritar os vizinhos, principalmente por conta do horário de dormir, que deve ser por volta das 18 a 19 horas, depois que apagou a luz eles ficam quietinhos, após a quarentena pode colocar so não indico que tire cria se vc costuma tirar produção terá que separar sempre que o casal começar a cruzar e for por o ninho! uma coisa aproveite e compre um vermífugo caso ja tenha melhor, e ja faça a vermifugação, caso suas aves não estejam em postura aplique o vermífugo na agua deles também, é so um dia e deve ser repetido a cada 6 meses! abraço e boa sorte! haaaa importante o espaço vai ser suficiente pras calopsitas quando vc juntar? analize isso, pois espaço é fundamental pra que elas não venham a se estressar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 15 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Sim sim já estou pensando no espaço e td mais vou aumentar a gaiola(os meus ficam o dia td solto eles TM play e td mais soh vão p gaiola comer i dormir) outra coisa q BM q VC falou pq eu estava pensando minha Duda TM 6 meses e o Dudu 9 e eu acho q ta na HR d dar vermífugo msm pois eu nunca dei eu até ia criar um tópico p ver o qual eh melhor?! Poderia indicar?E eles ainda são muuuito BBS p procriar eles acasalam algum tmp já MS n teem maturidade e tmbm n coloko ninho são muito bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.