Jump to content

Calopsita silvestre


Jesi moura

Posts Recomendados

Ola pessoal! Eu estou querendo ter uma calopsita silvestre...até agora estou querendo um macho,mas vamos ver...bom eu tenho um casal Dudu e Duda, queria saber se teria problemas cm eles caso eu tivesse outro será q eles ficariam bravo,n viriam mais comigo? Tenho q deixar d quarentena ne,mas eu moro em AP e teria algum problema caso eu deixe o novo BB no quarto e eles ouçam ele será q vão ficar muito agitados e isso traga algum problema a eles? E os machos e fêmeas silvestre qnd são filhotes os 2 tem o rabo listrado???

Desculpem as muitas perguntas...

Desde já agradeço!

E será que ele se acostumados comigo tmbm???

Link para compartilhar
Share on other sites

problema nenhum, a quarentena deve ser feita sim, em outro comodo, gaiola, o fato de ouvir pode causar um pouco de agito, mais nada que va irritar os vizinhos, principalmente por conta do horário de dormir, que deve ser por volta das 18 a 19 horas, depois que apagou a luz eles ficam quietinhos, após a quarentena pode colocar so não indico que tire cria se vc costuma tirar produção terá que separar sempre que o casal começar a cruzar e for por o ninho!

uma coisa aproveite e compre um vermífugo caso ja tenha melhor, e ja faça a vermifugação, caso suas aves não estejam em postura aplique o vermífugo na agua deles também, é so um dia e deve ser repetido a cada 6 meses!

abraço e boa sorte!

haaaa importante o espaço vai ser suficiente pras calopsitas quando vc juntar? analize isso, pois espaço é fundamental pra que elas não venham a se estressar

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim sim já estou pensando no espaço e td mais vou aumentar a gaiola(os meus ficam o dia td solto eles TM play e td mais soh vão p gaiola comer i dormir) outra coisa q BM q VC falou pq eu estava pensando minha Duda TM 6 meses e o Dudu 9 e eu acho q ta na HR d dar vermífugo msm pois eu nunca dei eu até ia criar um tópico p ver o qual eh melhor?! Poderia indicar?E eles ainda são muuuito BBS p procriar eles acasalam algum tmp já MS n teem maturidade e tmbm n coloko ninho são muito bbs

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...