luizpa@hotmail.com Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Como ensinar minha calopsita a assobiar? Qual a idade ideal para isso? Posso deixar o assobio tocando o dia todo para ele aprender? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Vc pode colocar um CD com assobio para sua calopsita ouvir. Escolha uma música de sua preferência e coloque pra ele, umas duas vezes ao dia, uns 15 minutos mais ou menos. Não coloque dia todo, não tem necessidade!Sabendo que é um machinho já pode colocar a partir dos 2 meses, assim ele aprende rapidinho.Os daqui de casa com 3 meses já cantavam, pois aprenderam com o pai e os irmãos mais velhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 algumas vezes ao dia é suficiente...aqui em casa eu sempre coloco o celular tocando as musicas quando vou cuidar da alimentação e do viveiro dels...costumo repetir também junto para que ele saiba que sou eu que estou `cantando`..isso ajuda bastante...tem um aplicativo pra android que tem varias musicas para as calos...chama-se calopsita 3..procure no play store.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luizpa@hotmail.com Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Quanto tempo demora geralmente para ele aprender? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução DCM Balthazar Postado 23 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 não tem um prazo certo... depende muito da ave... se é um som que ele gosta, aprende rápido... algumas semanas ele já tá imitando.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.