Jump to content

Assobio

luizpa@hotmail.com
Ir para a solução Resolvido por DCM Balthazar,

Posts Recomendados

Vc p​ode colocar um CD com assobio para sua calopsita ouvir. Escolha uma música de sua preferência e coloque pra ele, umas duas vezes  ao dia, uns 15 minutos mais ou menos. Não coloque dia todo, não tem necessidade!

Sabendo que é um machinho já pode colocar a partir dos 2 meses, assim ele aprende rapidinho.

Os daqui de casa com 3 meses já cantavam, pois aprenderam com o pai e os irmãos mais velhos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

algumas vezes ao dia é suficiente...aqui em casa eu sempre coloco o celular tocando as musicas quando vou cuidar da alimentação e do viveiro dels...costumo repetir também junto para que ele saiba que sou eu que estou `cantando`..isso ajuda bastante...tem um aplicativo pra android que tem varias musicas para as calos...chama-se calopsita 3..procure no play store..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.