Jump to content

Meu bichinho tá gordinho?


sagaopc
Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

Ele aparenta estar normal...mas caso ele esteja parecendo uma bolinha, pode ser sinal de alguma doença... Ele ainda é ativo? Ou fica meio parado?

Outro sinal de doença é quando eles ficam muito quietos...então fique atento no comportamento dele...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 minutos atrás, GabrielEger disse:

Ele aparenta estar normal...mas caso ele esteja parecendo uma bolinha, pode ser sinal de alguma doença... Ele ainda é ativo? Ou fica meio parado?

Outro sinal de doença é quando eles ficam muito quietos...então fique atento no comportamento dele...

Nada, esse meu filhote é o capeta!!! se deixar come a parede toda.... ele não gosta muito de ficar passeando, só de vez em quando. O que ele gosta de fazer é vir para onde eu tô sentado, subir no meu pé e puxar meus pelos da perna pra botar ele no ombro! KKKKKKKKKKK. Pra falar a verdade, ele adora um pé! adora cantar pro meu pé! KKKKKKKKKKK!

Editado por sagaopc
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Qual o peso dele?

O ideal é ter uma balança, daquelas de precisão pra acompanhar o peso.

O peso varia de ave pra ave, dependendo do porte de cada uma.

Aqui em casa o peso varia das mais magrinhas até umas gordinhas, tenho uma com 75g e uma com 113, e o restante fica entre 90g.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

38 minutos atrás, Rosii disse:

Qual o peso dele?

O ideal é ter uma balança, daquelas de precisão pra acompanhar o peso.

O peso varia de ave pra ave, dependendo do porte de cada uma.

Aqui em casa o peso varia das mais magrinhas até umas gordinhas, tenho uma com 75g e uma com 113, e o restante fica entre 90g.

Eu vou ter que comprar uma balança dessa, pois aqui eu não tenho!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Como ele está lindo:x faz tempo que você não aparece com o Denis por aqui. Ele está normal, não precisa se preocupar. Tá esbanjando saúde. Não vejo nenhum excesso de peso nele. Algumas calopsitas são mais gordinhas, outras mais magras, mas isso não interfere na saúde delas. Somente quando percebemos algum sintoma estranho na ave precisamos averiguar, o que não é o caso dele. Curta seu bebê pois ele está maravilhoso:$:x:x

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...
Em 15/01/2016 at 11:46, Célia Maia disse:

Como ele está lindo:x faz tempo que você não aparece com o Denis por aqui. Ele está normal, não precisa se preocupar. Tá esbanjando saúde. Não vejo nenhum excesso de peso nele. Algumas calopsitas são mais gordinhas, outras mais magras, mas isso não interfere na saúde delas. Somente quando percebemos algum sintoma estranho na ave precisamos averiguar, o que não é o caso dele. Curta seu bebê pois ele está maravilhoso:$:x:x

Opa, obrigado! mas eu diminui um pouco a comida dele, tava botando o pote cheio, e ele é guloso, come tudo! Boto 2 dias a cambuca mais vazia e um dia boto mais cheia! Tá de dieta! KKKKKKK. 

 

Vídeo dele:

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.