Lucineide Serrota Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Olá pessoal, aqui está o meu casal. Estão na segunda ninhada. Segue foto do casal e filhotes. Alguém arrisca palpite de suas mutações e sexo? Esses são os filhotes da primeira ninhada. Dois machinhos. A A fêmea é a pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Nossa...muito lindos todos eles...mas os dois filhotes da primeira ninhada me apaixonei kkkk Olhando os filhotes...eu diria q é um lutino e os outros arlequim... Se for mesmo um lutino então é uma fêmea Já os outros não tem como dizer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 15 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Ah sim, a lutino já coloquei até nome. Se chama Amora e os outros vou ter mesmo que esperar um pouco, eu acho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 (editado) esses 2 light arlequim chuto ser macho! o lutino apesar de novo já da pra ver que é perola 75% de chance de ser fêmea! 25% de ser macho ja os 2 arlequins mais novos em 2 semanas posta de novo que quero tentar o palpite! hehe lindos bebes! Editado 15 de Janeiro de 2016 por marley 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Que lindezas de filhotes! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 15 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 11 horas atrás, marley disse: esses 2 light arlequim chuto ser macho! o lutino apesar de novo já da pra ver que é perola 75% de chance de ser fêmea! 25% de ser macho ja os 2 arlequins mais novos em 2 semanas posta de novo que quero tentar o palpite! hehe lindos bebes! Sim , os dois mais velhos são o kadu e Zeus, já sexados. E a lutino, segundo informações aqui do clube, poderá apenas ser fêmea , pois a herança genética lutino vem do pai, já que a mãe não é e nem porta lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 neste caso realmente é uma linda lutino perola felea, parabens, tenho uma e são lindas de+! aproveitando segue foto dos meus 6 bebes, estou com um problema a fêmea pos 13 ovos hehehehe, so que 3 não estão galados ainda bem! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Muito lindas suas calopsitas... Esses da segunda foto são filhotes do casal da primeira? Não da pra ver a mutação deles direito...manda mais fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 é um arlequim reverso comprado antes de ontem, albina, ambos de um criador amigo meu filhotes de 3 meses a completar! o silvestre é filho do casal, a perola foi compra antiga, o arlequim e a amarela estão com 13 ovos 10 galados! hehehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Em 15/01/2016 at 00:10, GabrielEger disse: Nossa...muito lindos todos Olha só, esse bb que segue a foto não tem olho vermelho, mas percebo q apenas a pupila do olho é vermelha. Isso quer dizer que porta lutino, certo? Então quer dizer q é macho, pois apenas o pai porta lutino né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Sobre essa parte de cor dos olhos não entendo....até cheguei a ver uma foto q explicava mas estava tudo em inglês kkkk Se for isso mesmo seria bem legal, poder ver se eles portam lutino...espero q alguem aqui no forum saiba te ajudar sobre essa parte @Rosii sabe dizer coml funciona essa parte de cor dos olhos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 aguardando pra saber isso tbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 @GabrielEger essa parte de genética não manjo nada. Rsrs, conheço apenas algumas mutações. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Kkkk ahh..ta certo então... Vamos ver se encontramos alguem pra nos ajudar kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 15 horas atrás, GabrielEger disse: Gente, vou fazer o teste de sexagem nos meus bbs de teimosa, mas tenho quase certeza que tenho dois meninos e uma menina. Vou enviar amanhã. Gente acho q fiz algo de errado no posto acima. Quem vai fazer o teste sou eu, não o Gabriel kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.