Jump to content

Possível mutação e sexo!

Lucineide Serrota

Recommended Posts

Olá pessoal,  aqui está o meu casal. Estão na segunda ninhada. Segue foto do casal e filhotes. Alguém arrisca palpite de suas mutações e sexo?

CYMERA_20160103_115059.jpg

CYMERA_20160114_205407.jpg

CYMERA_20160114_205246.jpg

Esses são os filhotes da primeira ninhada. Dois machinhos. A 

CYMERA_20160114_232913.jpg

A fêmea é a pérola. 

Nossa...muito lindos todos eles...mas os dois filhotes da primeira ninhada me apaixonei kkkk:x

Olhando os filhotes...eu diria q é um lutino e os outros arlequim...

Se for mesmo um lutino então é uma fêmea:)

Já os outros não tem como dizer

• Gostei 1

esses 2 light arlequim chuto ser macho!

o lutino apesar de novo já da pra ver que é perola 75% de chance de ser fêmea! 25% de ser macho

ja os 2 arlequins mais novos em 2 semanas posta de novo que quero tentar o palpite! hehe

lindos bebes!

Edited by marley
  • Gostei 1

11 horas atrás, marley disse:

esses 2 light arlequim chuto ser macho!

o lutino apesar de novo já da pra ver que é perola 75% de chance de ser fêmea! 25% de ser macho

ja os 2 arlequins mais novos em 2 semanas posta de novo que quero tentar o palpite! hehe

lindos bebes!

Sim , os dois mais velhos são o kadu e Zeus, já sexados. E a lutino, segundo informações aqui do clube, poderá apenas ser fêmea , pois a herança genética lutino vem do pai, já que a mãe não é e nem porta lutino.

neste caso realmente é uma linda lutino perola felea, parabens, tenho uma e são lindas de+!

aproveitando segue foto dos meus 6 bebes, estou com um problema a fêmea pos 13 ovos hehehehe, so que 3 não estão galados ainda bem!

foto 1.jpg

foto 2.jpg

• Gostei 2

Muito lindas suas calopsitas...

Esses da segunda foto são filhotes do casal da primeira?

Não da pra ver a mutação deles direito...manda mais fotos :x:x

• Gostei 1

é um arlequim reverso comprado antes de ontem, albina, ambos de um criador amigo meu filhotes de 3 meses a completar!

o silvestre é filho do casal, a perola foi compra antiga, o arlequim e a amarela estão com 13 ovos 10 galados! hehehehe

• Gostei 1

Em 15/01/2016 at 00:10, GabrielEger disse:

Nossa...muito lindos todos

Olha só, esse bb que segue a foto não tem olho vermelho,  mas percebo q apenas a pupila do olho é vermelha. Isso quer dizer que porta lutino,  certo? Então quer dizer q é macho, pois apenas o pai porta lutino né?

DSC_1772.JPG

Sobre essa parte de cor dos olhos não entendo....até cheguei a ver uma foto q explicava mas estava tudo em inglês kkkk

Se for isso mesmo seria bem legal, poder ver se eles portam lutino...espero q alguem aqui no forum saiba te ajudar sobre essa parte:)

@Rosii sabe dizer coml funciona essa parte de cor dos olhos?

• Gostei 1

1. 15 horas atrás, GabrielEger disse:
    • Gente,  vou fazer o teste de sexagem nos meus bbs de teimosa, mas tenho quase certeza que tenho dois meninos e uma menina. Vou enviar amanhã. 

Gente acho q fiz algo de errado no posto acima. Quem vai fazer o teste sou eu,  não o Gabriel kkkkkk

• Gostei 1