Jesi moura Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Gente eu gostaria de saber qual seria o tamanho ideal de gaiola para ter 3 calo...lembrando q as minhas soh vão p gaiola comer e dormir, e qnd eu pgar outro BB kro criar assim tmbm Obgd dsd ja 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Qto maior melhor! Os meus 4 machinhos ficam nesse viveiro. Eu tenho dó de deixá-los em lugar pequeno. Eu tb solto os meus, pois tenho 10 calopsitas distribuídas em dois viveiros e uma gaiola. Solto pra eles brincarem todos juntos, só não deixo junto direto pois não quero filhote agora, então separo os machos das fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Que lindo esse viveiro @Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.