Paulinho Cochito Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Boa tarde, esse casal começou a acasalar esse mês. A fêmea é a arlequim pérola canela, e o macho o cara branca pérola(é essa mesma a mutação dele? rs) Não sei o que portam e nem como são os pais. Com base nisso quais as possíveis mutações de seus futuros filhotes ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Seu macho parece portar arlequim...pela mancha branca horizontal na nuca dele.... Sendo assim, sem saber se portam algo mais, seus filhotes serão perola arlequim portadores de cara branca e os filhotes machos vão portar canela tmbm... Parabéns pelo seu casal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted January 15, 2016 Author Share Posted January 15, 2016 Entendi! Obg, Gabriel! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karoline Posted January 17, 2016 Share Posted January 17, 2016 Parece meu casal :0 Da primeira vez que tiveram filhotes tinha um Lutino( dos olhos vermelho,é isso mesmo né?) porque será? Também não sei oque portam,nem como são os pais deles,e descobri aqui no clube que eles são pérola e o macho cara branca,nada além disso,queria saber mais sobre eles. Caso alguém possa ajudar. Desculpe a intromissão ao dono do tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 17, 2016 Share Posted January 17, 2016 Se vc conseguiu tirar um filhote lutino então seu macho porta lutino...e o filhote q nasceu lutino é uma feminha... Manda fotos deles de costas tmbm pra dar pra ver melhor a mutaçãodo seu casal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted January 17, 2016 Author Share Posted January 17, 2016 Sao parecidos mesmo rs Mas a lutino que nasceu tinha os olhos vermelhos ? Nao sao soh as albinas q possuem olhos dessa cor?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts